Entretenimento
Globo quer proibir Eliana de participar do Teleton
Apresentadora é madrinha do Teleton, mas Globo deseja que a loira seja “embaixadora” do Criança Esperança
Após Eliana deixar o SBT, a apresentadora afirmou que estaria presente na maratona do Teleton 2024, porém a presença da nova contratada da Globo, passou a ser um mistério. Vale lembrar que Eliana é madrinha do Teleton.
- Antes e depois: veja como era shopping que pegou fogo em SP
- FPF proíbe Mancha em jogos do Palmeiras após emboscada e morte de cruzeirense
- Ex-seleção coloca brasileiros entre piores contratações da história do United
- Estádio do River Plate é interditado após festa em jogo contra Atlético
- Google é multado na Rússia em US$ 20 decilhões, mais do que existe no mundo
De acordo com informações divulgadas, nesta quinta-feira (18), pelo colunista Alessandro Lobianco, do “A Tarde É Sua” a Globo deseja que Eliana assuma o ‘Criança Esperança” como uma possível “embaixadora”, papel que anteriormente foi desempenhado pelo saudoso, Renato Aragão.
Mas para que assuma a posição no “Criança Esperança”, a apresentadora terá que deixar o projeto do SBT de lado e consequentemente, não ser mais a “madrinha” do Teleton a partir de 2025. Muito provavelmente, na edição deste ano ocorrerá uma certa “despedida” do cargo, para que na próxima edição, Eliana já não esteja mais vinculada ao projeto.
Com isso, Eliana passaria a ser apenas uma “participação especial” e não mais a “convidada especial” da maratona solidária do SBT. Ainda de acordo com o colunista, a Globo não quer que a imagem da apresentadora seja atrelada a outro projeto beneficente, principalmente quando são diretamente ligados a outra emissora. O Teleton de 2025 já contará com o apadrinhamento de Patrícia Abravanel e Celso Portiolli
Na edição deste ano, que acontecerá em novembro, Eliana ainda segue como madrinha do Teleton e estará ao lado de grandes nomes do SBT como Celso Portiolli, Cariúcha, Danilo Gentili, Leo Dias, Gabriel Cartolano, Gaby Cabrini, Carlos Alberto de Nóbrega, e Patrícia Abravanel.