O sertanejo Gusttavo Lima está perto de ter o maior jatinho particular no Brasil. A empresa do cantor está progredindo nas negociações de um Boeing 737-700 BBJ, que chega a US$ 38 milhões, cerca de R$ 195 milhões. No Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), a negociação entre a Balada Eventos e a WAL Aviation já estaria aparecendo, segundo o site Aeroin.
O modelo cobiçado pelo artista foi fabricado em 1999 e no momento, está em Abu Dhabi. Apenas a família dona do Banco Safra possui essa aeronave no país e portanto, caso Gusttavo Lima conclua a negociação, ele entrará para o posto de dono do maior jato do país.
Atualmente, mesmo sem o Boeing, a empresa do cantor tem quatro aeronaves registradas: um Cessna 680 (PR-FOR), um Cessna 560 XLS (PR-TEN), um helicóptero Eurocopter EC-130 (PT-SBH) e um Bombardier BD-700 (PR-OOF).
Mesmo com a negociação entre as empresas constando na RAB, a equipe de Gusttavo Lima negou a informação ao Portal Notícias da TV. Já a empresa dona do avião afirmou que não revela informações dos clientes.
Quanto ao Boeing, a área utilizável do avião chega a 76 metros. Além disso, há uma suíte privativa de luxo e 30 assentos na aeronave.