Entretenimento

Influenciadora diz que outro jogador é “mais top” que Neymar na cama

Publicado

em

Reprodução - Instagram

A influenciadora Fernanda Campos está novamente no centro das atenções após compartilhar um momento de intimidade com o jogador colombiano James Rodríguez, atual atacante do São Paulo. O vídeo ganhou destaque nesta quinta-feira, dia 21.

Conhecida por seu relacionamento passado com Neymar, Fernanda realizou uma sessão de perguntas e respostas em seu Instagram para interagir com os fãs. Um dos seguidores questionou qual jogador de futebol ela considerava o mais interessante com quem já se envolveu. Sem rodeios, Fernanda mencionou James Rodríguez, deixando de lado qualquer menção a Neymar.

+ Aqui: Mulher é expulsa de asilo “por transar com idosos” e filmar no celular

Recentemente, a influenciadora assumiu o rótulo de “maria-chuteira” em suas redes sociais, afirmando que sua lista de conquistas no mundo do futebol continua crescendo. Ela também voltou a trocar mensagens com Lionel Messi, alimentando rumores sobre o possível divórcio do jogador argentino. Fernanda compartilhou parte da conversa online, o que gerou críticas por parte dos internautas.

+ Aqui: Mulher faz réplicas de sua vagina com chocolate para vender na Páscoa

“Tenho uma queda por jogadores, é um vício mesmo”, assume rindo. “Acho que eles são melhores na cama, se cuidam e sabem provocar. Mas quase nunca vou atrás, eles chegam até mim. Acho que por ter ficado com o Neymar, eles têm curiosidade. Querem ver o que o ‘menino Ney’ viu (risos). Tem muito parça por aí de olho viu”.
 

Segundo ela, muitos dos atletas vão além das conversas e mensagens nas redes sociais e também se tornam assinantes de suas plataformas de conteúdo para homens adultos.

Diz que chega a lucrar mais de R$ 100 mil por mês com isso.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.