Entretenimento

Jornalista passa por cirurgia de emergência após ser atropelada

Duda Riedel sofre atropelamento por bicicleta e passa por cirurgia de emergência, mas mantém otimismo sobre recuperação.

mm

Publicado

em

Reprodução / Instagram

Duda Riedel, jornalista que ganhou notoriedade nas redes sociais ao compartilhar sua luta contra o câncer em 2019, enfrentou mais um desafio significativo em sua vida. Recentemente, ela foi atropelada por uma bicicleta enquanto saía da academia, resultando em lesões que exigiram uma cirurgia de emergência.

A família de Duda divulgou um comunicado detalhando o incidente e seu estado de saúde. “Durante o incidente, Duda sofreu escoriações leves nas mãos e pernas, mas, mais seriamente, fraturou o nariz e o queixo, exigindo uma cirurgia de emergência. Sua condição está melhorando constantemente”, informaram.

Apesar do susto, Duda permanece otimista. Ela expressou sua gratidão e resiliência em uma postagem emocionante: “Já passei por tantos sustos maiores na vida que, apesar da frustração, eu só consigo pensar: que bom que tem jeito. E que bom que não foi mais grave”, refletiu.

Conhecida por sua atitude positiva, Duda destacou como encara adversidades: “Uma positividade tóxica exalando níveis de toxicidade sem fim, mas imersa em gratidão, pois é assim que sou. Vejo o copo sempre transbordando. Na verdade, aprendi que tudo nessa vida tem jeito. E não me desespero com as coisas que fogem do meu controle.”

Os familiares de Duda asseguraram que ela está em recuperação e que, embora precise se afastar das atividades por um período, ela está bem e consciente. “Estamos confiantes de que, com o tempo e os cuidados necessários, Duda voltará em breve às suas atividades, com sua energia característica”, concluíram.

Com o otimismo característico, Duda encerrou sua mensagem mostrando resiliência e gratidão pelo apoio que recebe: “Poderia ter passado sem essa, mas o que vale é, no final do dia, olhar e ver umas cicatrizes ali, outras aqui, um pai me fazendo sorrir, uma mãe cuidando de mim, uma afilhada com nojo dos meus machucados e o sorriso de pensar que: ainda bem que o hemograma tá lindo! Só quem passou sabe!”, finalizou.