Neste último sábado (30) Dona Déa foi vista passeando no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Segundo a colunista, Fábia Oliveira, durante o passeio, a mãe de Paulo Gustavo conversou com alguns fãs e com muita simpatia acabou revelando algumas coisas sobre o Domingão com Huck.
Segundo informações, Dona Déa garantiu que após a polêmica envolvendo Yasmin Brunet, o quadro com os eliminados do BBB foi cancelado do Domingão com Huck. A fonte ainda revelou que Déa explicou que o alvoroço todo em torno do bate papo com a eliminada, se tornou ainda mais intenso por conta da mãe da modelo, a atriz Luiza Brunet. Na época, o produtor de Yasmin Brunet, Sérgio Tristão, manifestou sua insatisfação com a matriarca, através das redes sociais. “Sem noção total! E se achando a lacradora… Menos, senhora”.
Vale Lembrar que Dona Déa questionou algumas atitudes “racistas” da modelo durante a participação do reality show da TV Globo. “Você fez tudo errado com Davi. Eu não estou torcendo para ninguém, estou falando a realidade”. Afirmou durante o sermão para a ex-BBB.
Dona Déa ainda entregou um livro (Macacos, do artista Clayton Nascimento) que trata de forma objetiva o assunto. Após o programa, Déa recebeu muitos ataques na internet, fazendo com que o próprio Luciano Huck saísse em defesa da matriarca. “Não aceito que desrespeite ela na vida real ou virtual”, declarou o apresentador.