Entretenimento

Priscilla Alcântara revela que Yudi Tamashiro vivia no camarim das bailarinas 

mm

Publicado

em

Reprodução / SBT

Neste sábado (15), Priscilla Alcântara participou do programa “Sabadou com Virginia” no SBT e compartilhou algumas histórias curiosas dos bastidores do programa “Bom Dia e Companhia”, onde trabalhou ao lado de Yudi Tamashiro. Durante a conversa, a cantora e apresentadora revelou detalhes surpreendentes sobre o comportamento do colega de trabalho.

Revelações no “Sabadou com Virginia”

Enquanto participava do quadro “Se beber, não fale”, Priscilla foi questionada por Wellington Muniz, conhecido como Ceará, sobre as fofocas de bastidor mais surpreendentes que ela já ouviu. “Qual foi a pior fofoca de bastidor que você ouviu lá na Globo?”, perguntou ele.

Priscilla, rindo, respondeu que as histórias mais interessantes vinham do SBT, onde trabalhou com Yudi. “Na Globo eu não ouvi muito não, aqui eu ouvi mais”, disse ela, antes de começar a contar sobre Yudi.

Yudi e as bailarinas

Priscilla revelou que Yudi Tamashiro costumava visitar os camarins das bailarinas dos programas da emissora. “Olha, eu poderia contar uma fofoca do Yudi… Ele sempre conta os podres dele, ele não ia achar ruim se eu contasse um”, brincou Priscilla.

Ela continuou, revelando seu choque com o comportamento do amigo: “Gente, o Yudi era um danado. Ele vivia indo nos camarins das bailarinas dos programas para pegar as bailarinas”. Priscilla comentou que, na época, ficava muito surpresa com as ações de Yudi. “Eu ficava muito chocada (…) Eu era criança”, completou.