Esportes

Além de Felipão, Hulk esbreveja sobre Galo: “tem dia que custa caro”

mm

Publicado

em

Atacante Hulk falou após a derrota do Atlético para o Flamengo, no último sábado (29)
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético perdeu de 2 a 1 para o Flamengo no último sábado (29) aumentando a sequência de jogos sem vencer no Brasileirão. Em 13° lugar na tabela, o atacante Hulk analisou o desempenho do elenco e falou sobre o cotidiano dos jogadores do Galo e do reflexo da fase na vida pessoal dos colegas.

“Tem dia que custa caro. A gente fez 1 a 0, muito melhor no jogo. Se eu não tiver enganado, o Flamengo não deu um chute no primeiro tempo. Isso mostrou nossa superioridade. No segundo, tivemos oportunidades de matar o jogo, mas, infelizmente, não conseguimos. É como falei: mais um fim de semana f….. pra gente”, começou ele em entrevista à Rádio Itatiaia.

O jogador destacou a melhora do Atlético diante do Grêmio e também do Flamengo, embora o resultado tenha sido negativo. O Galo tomou uma virada em pouco tempo em plena Arena Independência, na capital mineira.

“A gente não consegue nem sair para almoçar com a família. Esse é o preço que a gente paga, temos que continuar trabalhando e dando o nosso melhor. Uma hora, as coisas vão ter que mudar. Mostramos intensidade contra o Grêmio e, hoje, não foi diferente. Faltou só a vitória, nós merecíamos”, concluiu Hulk.

Enquanto a diretoria termina de resolver a transformação do time em clube empresa, os jogadores ainda não conseguiram uma vitória sob o comando de Felipão. Já são oito jogos sem vencer no comando do treinador gaúcho, sendo que o último com o argentino Coudet também foi frustrante.

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.