Esportes

Alexandre Kalil diz que Atlético pode ser rebaixado de novo: “História se repetindo”

Publicado

em

Reprodução - Atlético

O ex-presidente do Atlético e também ex-prefeito de Belo Horizonte disse que está “muito preocupado” com a situação do time que sue pai também comandou no passado e onde foi campeão da Libertadores.

Em entrevista à rádio Tempo nesta sexta-feira, 12, ele comentou sobre o temor do time se rebaixar para a segunda divisão novamente, como aconteceu em 2005, quando o time era comandado por seu desafeto político, Ricardo Guimarães, que hoje é presidente do Conselho Deliberativo.

“Estou muito preocupado. Estou triste. Mas eu acho que a história está se repetindo. Isso aconteceu em 2005 e Deus permita que não aconteça de novo”, disse.

Na mesma entrevista ele comentou sobre seu futuro político, mas desconversou quando o assunto foi apoiar a candidatura do senador Carlos Viana para a prefeitura de BH no ano que vem:

“Não é segredo para ninguém da minha amizade com Viana, haja visto que participei da campanha dele ao Senado e pedi licença da prefeitura para isso, mas o Fuad que está sentado na cadeira e precisa ser respeitado. Falei com Viana que se for para colocar nome agora não podemos pensar em um grupo”.

Sampaoili abre processo contra apresentador

O ex-técnico do Atlético, Sampaoli acaba de abrir um processo contra um apresentador de TV por causa do que ele falou ao vivo no programa Os Donos da Bola.

Seus advogados explicaram quais serão os próximos passos. Veja os detalhes aqui.

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.