Entretenimento

“Atlético perdeu a essência”, diz Emanuel Carneiro sobre SAF: “Faltou comunicação”

Publicado

em

Reprodução - Fale AE

O apresentador Emanuel Carneiro comentou sobre o processo de criação da SAF do Atlético nesta segunda-feira, 31, em entrevista ao podcast Fale AE, do Portal Uai. Ele disse que apesar do modelo não ser nem longe o ideal, é o que restou como opção ao clube:

“A dívida aumentou espantosamente e foi a cada mês acrescentando a dívida, empréstimos… imaginou que com 50% da venda do shopping faria o estádio, mas o custo ficou 2,5 a 3 vezes maior. Teve de vender a segunda parte para pagar dívidas e agora está acreditando na SAF, que não é a melhor saída para o Atlético… mas é a única. Não há outra saída”.

Leia também: Emanuel Carneiro conta detalhes da venda da Itatiaia para Rubens Menin

Durante a conversa Emanuel ainda considerou que a SAF poderia ter sido mais tranquila, mas que faltou comunicação na estratégia do time:

“Faltou um pouco de comunicação, o Atlético explicar melhor as coisas. Na correria, chamar conselheiro pra votar na última hora“.

Para Carneiro, ao querer investir em novos nomes, sempre de fora, o Galo acabou perdendo parte de sua essência e deixou de focar em revelar novos craques:

A área de futebol errou também ao trazer técnicos, isso vem de algum tempo, trazer Dudamel. O Atlético perdeu a essência de time de futebol, de ser celeiro de craques”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.