O ex-jogador e comentarista esportivo Casagrande analisou o que está acontecendo com o Atlético e fez comentários que não são exatamente o que o time precisava e nem que a torcida espetava para esta temporada.
Considerado como um ano histórico, em que o Galo poderá finalmente jogar em sua prórpria casa, 2023 promete ser um ano forte para o clube, e de muita motivação.
Mas para Casagrande, o Atlético não lutará por títulos nesta temporada, apesar de que em sua visão, o clube estará nas primeiras posições de todos:
“Por enquanto, acho que vai brigar lá pelas primeiras posições, mas ainda acho que não tem um time à altura para disputar o título, por exemplo”.
Pra Casagrande, o maior problema é que hoje a dependência do Hulk é exagerada:
“O Atlético-MG tem um ótimo elenco e um bom time. Só que já demonstrou nessa temporada que depende demais do Hulk. Sem o Hulk, o time perde a agressividade. Então, o elenco do Atlético pode formar um grande time, mas tem que se virar também sem o Hulk”.
Como mostramos no Jornal Aqui nesta quinta, pelos números só de 2023, o atacante Hulk está perto de, sozinho, humilhar todo o time do Cruzeiro em números. Veja aqui.
Não é só o Cruzeiro que tem a reclamar do estádio do Mineirão. O Galo está com uma dívida de mais de R$ 100 mil e parte da culpa é da arena por causa do que estão aprontando. Confira os detalhes.
O presidente do Atlético, em coletiva de imprensa, finalmente comentou sobre a história dos “3 ou 4 jogadores do quilate do Hulk” que viriam para o Galo. Veja o que Sérgio Coelho falou.