Esportes

CEO de rival bate palmas pro Cruzeiro: “De uma forma exemplar”

CEO de time adversário decidiu bater palmas para o que Ronaldo está fazendo com o time agora.

Publicado

em

Sob gestão de Ronaldo, Cruzeiro ainda não venceu sendo mandante longe de BH
Crédito: STAFF IMAGES / CRUZEIRO

O Cruzeiro sabe que está caminhando pelo caminho certo quando até mesmo o CEO de um time adversário no futebol brasileiro começa a tecer elogios para o clube comprado por Ronaldo.

Desde que se transformou em SAF e vem colhendo frutos, o time de Belo Horizonte reestruturou sua parte financeira e reajustou contratos.

Isso impediu que o time falisse por causa das dívidas e hoje segue com sua Recuperação Fiscal, onde pagará aos credores em pequenas parcelas nos próximos anos. A atitude, para o CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, é “exemplar”.

Leia também: Cruzeiro faz oferta por atacante que joga na Europa em final de contrato

“Posso falar hoje, pois o clube está bem organizado. O Cruzeiro é um time super campeão e, de repente, o que aconteceu com o Cruzeiro? Tem o Fred, mas não basta o Fred, tem que ter o Everton Ribeiro. Não basta o Everton Ribeiro, tem que ter não sei quem. Quando viu, tinha uma folha que não dava mais para pagar, e o clube quebrou”, explica, sobre a megalomania do clube em gestões passadas.

Leia também: Cruzeiro: time da Europa oferece R$ 1,5 milhão e Ronaldo diz ‘não, obrigado’

Então ele cita como Ronaldo reorganizou a casa e vem cumprindo com tudo que promete aos parceiros e credores:

“Aí, veio o Ronaldo, e está fazendo um grande trabalho. É um dos clubes hoje que cumpre à risca tudo o que é combinado. Só dá até aqui, mais do que isso, não vou. Se organizaram de uma forma exemplar. Cabe a gente seguir trabalhando e evoluindo com responsabilidade”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.