Esportes

Criança vai ao jogo do Brasil escondida dos pais e tira foto com Richarlison

A história de Hewerton, de 12 anos, repercutiu nas redes sociais após o jogo da Seleção Brasileira na última sexta-feira (08), diante da Bolívia. A partida que terminou 5 a 1 para a Amarelinha aconteceu no estádio Mangueirão, em Belém (PA), e o menino conseguiu ir escondido dos pais e ainda tirou uma foto com Richarlison.

Mesmo que o jogador não tenha se destacado na partida e chorando no banco de reserva por seu desempenho, ele deu atenção para Hewerton, que sequer comprou o ingresso para entrar. Segundo ele, seus pais não o deixaram ir até o jogo, mas acabaram saindo para um evento e então, ele deu um jeito de ir até o estádio.

Advertisement

Na conversa entre pai e filho que viralizou nas redes, Hewerton diz: “Pai, eu fui no jogo da Seleção. Pode me bater. Eu tirei foto com o Richarlison”. O pai do menino tentou ligar, mas não foi atendido e mandou um emoji não gostando da situação.

O menino então mandou a foto com um de seus ídolos, o jogador Richarlison, e tentou explicar a situação. “Fui pra cadeira, uma cara ‘me entrou’ lá. Já cheguei em casa”. O pai de Hewerton então respondeu: “Tu é f*da”. A criança apelou afirmando que havia realizado seu sonho. “Pai, é meu sonho, pai. Realizei”. Na sequência, ele ainda mostrou o autógrafo que ganhou de Richarlison e escreveu: “Olha”.

Mariana Valbão

Advertisement