O Cruzeiro já recebeu uma proposta do Mineirão para voltar a disputar seus jogos no estádio ainda nesta temporada, mas a oferta da Minas Arena não agradou ao time celeste, que insiste em receber uma proposta melhor. A informação é dos jornalista Lucas Sanches e Fabrício Calazans, da Itatiaia.
“Recebemos proposta formal da Minas Arena para voltar a jogar no Mineirão. Entendemos que ela ainda não é benéfica para o Cruzeiro, ela está inclusive pior que as condições que tínhamos no ano passado”, disse o CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima.
Ainda segundo a rádio, o time quer voltar ao estádio: “Sempre nos mantivemos abertos a discutir e vamos responder a essa proposta hoje”.
Leia também: Adidas pede desculpas públicas ao Cruzeiro após chamar o Galo de “maior de Minas”
Apesar de não ter disputado a licitação da reforma do estádio, que garantiu à Minas Arena o direito de gerir a arena, a Raposa demonstrou que seu real interesse é se tornar uma das administradoras e era essa proposta que esperava receber:
“A proposta que veio ontem não contempla o Cruzeiro como gestor. Realmente não sei dizer por que a Minas Arena não aceitou proposta feita no ano passado”.
Leia também: Cruzeiro diz que pode romper acordo com o América no Independência