Esportes

Cruzeiro diz que pode romper acordo com o América no Independência

Publicado

em

foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA Press

Pelo que parece o Cruzeiro vive uma grande indefinição sobre o seu futuro jogando em Belo Horizonte, já que recusou a mais recente proposta da Minas Arena para voltar a jogar suas partidas no Mineirão.

Já o contrato com o América para jogar no Independência parecia firme, mas não é.

De acordo com a Itatiaia, o CEO do Cruzeiro Gabriel Lima disse que “deixamos bem claro que nossa ideia é voltar ao Mineirão o quanto antes”.

Ainda segundo a emissora, caso o time se acerte com o Mineirão o contrato firmado com o América pode ser rescindido a qualquer momento:

“Nossa ideia é honrar o compromisso que a gente firmou com eles, mas já sabiam que, havendo a possibilidade de voltar ao Mineirão em condições benéficas ao Cruzeiro, a gente voltaria”, disse.

Leia também: Adidas pede desculpas públicas ao Cruzeiro após chamar o Galo de “maior de Minas”

Ele ainda disse que recebeu uma proposta para voltar a jogar no Mineirão, mas que ela é ainda pior do que a que tinham antes:

“Pela primeira vez, ontem, recebemos proposta formal da Minas Arena para voltar a jogar no Mineirão. Entendemos que ela ainda não é benéfica para o Cruzeiro, ela está inclusive pior que as condições que tínhamos no ano passado”.

Publicidade
Publicidade
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.