Esportes

“Dor de cabeça”, diz Pepa sobre sete novos reforços do Cruzeiro

mm

Publicado

em

Técnico Pepa fala sobre novos reforços no Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Nas últimas janelas de transferência, o Cruzeiro conseguiu sete novos reforços e o técnico Pepa está com altas expectativas quanto a campanha do clube no Campeonato Brasileiro. Em 10º lugar na tabela, faltam apenas dois jogos para o fim do primeiro turno e os dois reforços que ainda não entraram em campo poderão entrar em campo pela equipe celeste.

“A expectativa é muito boa. Jogadores com qualidade, que vêm acrescentar, vem aumentar a dor de cabeça em termos de opções. Ganhamos todos com isso”, disse Pepa afirmando que ganhou um problema bom para lidar.

Apenas o centroavante Rafael Elias “Papagaio” e o zagueiro João Marcelo ainda não atuaram pelo Cruzeiro, mas seus nomes já foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Agora é tirar o maior proveito dessas mesmas características e entrosá-los o mais rápido possível. Isso é com trabalho, com o tempo. Sabemos que o tempo está sempre a andar, porque os jogos não param”, acrescentou Pepa.

O lateral-direito Helibelton Palacios, o volante Lucas Silva, o meia-atacante Matheus Pereira, e os atacantes Paulo Vitor e Arthur Gomes já entraram em campo. Esse último inclusive, fez dois gols na estreia diante do Athletico, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Sobre a sequência de jogos na competição, Pepa afirmou: “Ainda faltam dois jogos no primeiro turno (Botafogo e Palmeiras), e vamos com tudo contra o Botafogo. Projeto uma sequência boa. Acima de tudo pela capacidade, pela qualidade, barra quantidade de opções. Ganhamos mais opções de frente, com características de frente”.

“Mesmo no decorrer do jogo, olhamos para o banco e sabemos que temos opções válidas para manter o nível, ou até subir”, concluiu ele.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.