x

Esportes

Ex de Antony diz que teve silicone deslocado pelo jogador

Publicado

em

Reprodução - Twitter

A DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin revelou em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, que durante seu relacionamento com o jogador de futebol da Seleção Antony, teve sua prótese de silicone descolada e deslocada.

Atualmente defendendo o Manchester United, Antony terá de se defender das acusações na Justiça, uma vez que todo o caso de violência doméstica já está sendo investigado pela 5ª Delegacia de Defesa da Mulher de Tatuapé, em São Paulo.

Ela conta que em uma das agressões, chegou a ter a prótese de silicone deslocada:

“Me segurou pelos dois braços, me jogou na cama e caiu em cima de mim. Nisso, minha prótese de silicone deslocou. Na hora, me deu uma falta de ar que parecia que eu ia morrer”.

“Melhor sonho e pior pesadelo”

Ainda durante a entrevista, Gabriela contou que o relacionamento com o jogador de futebol teve partes boas, mas que tudo foi caminhando por um lado em que a relação evoluiu de um grande sonho para seu pior pesadelo:

“Ele foi o meu melhor sonho e depois ele virou o meu pior pesadelo. Ele conseguiu os dois.”

Ela ainda contou mais, para surpresa do público com a suposta violência: “Jogou água em mim, começou a me chutar, me pegou pelo cabelo, deu uma cabeçada na minha cabeça e fez um corte”.

No último dia 6, vários prints de conversas entre os dois vazaram na internet: