Esportes

Gabigol no Palmeiras: jogador posta foto e saída do Flamengo pode acontecer

Publicado

em

Gabigol posta foto em Palmeiras - Instagram

O atacante do Flamengo Gabigol pode estar de saída do clube para mudar de casa e defender o Palmeiras. A notícia é especulada há alguns dias e ganhou forças nas últimas horas após até a presidente do Verdão mostrar interesse no atleta.

Mas o que vem movimentando as redes sociais nesta sexta-feira, 22, é a repercussão de uma foto que Gabigol postou em sua conta do Instagram.

+ Aqui:Gabigol pode deixar Flamengo com propostas da Arábia e Palmeiras

Na imagem o atleta do Flamengo aparece em frente a duas palmeiras, o que vem sendo visto nas redes como uma mensagem subliminar de que ele estaria, mesmo, de mudança para o clube de São Paulo.

“Alugou um apartamento na cabeça dos flamenguistas”, escreveu um perfil nos comentários.

Outro disse que ele não seria bem-vindo no clube, mas no geral ele parece ter boa aceitação no clube de Leila: “Os adversários já estão desesperados só de pensar na dupla Dudu e Gabigol”.

+ Aqui: Flamengo tem 2º time mais caro da Libertadores, mas será o 1º

Kleber Gladiador não quer Gabigol no Palmeiras

O ex-jogador não mediu palavras para falar de ida do atleta para seu antigo time e disse que ele deveria aceitar propostas de outros clubes, que também estão interessados em seu passe e sugeriu o Corinthians:

“Eu não gostaria dele no Palmeiras. Não gostaria. Eu acho que para ele seria melhor ir pro Corinthians. Como torcedor, eu não gostaria dele no Palmeiras. O time tá encaixadinho, tá certo, entrosado e vindo muito bem há muito tempo. O Gabigol tem uma personalidade complicada.”

Propostas da Arábia

Mas o Palmeiras não é o único interessado em tirar Gabigol do Flamengo, já que nesta sexta também caiu na imprensa que ele recebeu uma proposta importante para ir para algum time da Arábia.

A maior motivação, claro, seria os ganhos financeiros, que o tornariam ainda mais rico. Além de atuar com ou contra grandes nomes como Neymar e Cristiano Ronaldo.

Por outro lado, pesa contra o fato da distância dos amigos e familiares.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.