Esportes

Gabigol pode deixar Flamengo com propostas da Arábia e Palmeiras

Publicado

em

Reprodução/Twitter CONMEBOL Libertadores

O atacante do Flamengo Gabigol é um dos principais nomes do clube, mas pode estar de saída em breve, uma vez que conta com propostas de vários clubes do Brasil e do exterior para tomar uma decisão final.

O futuro do atleta será decidido na próxima segunda-feira, 25, quando seu julgamento por fraude no exame de doping será retomado. A esperança é que ele seja absolvido no processo e continue sua carreira.

+ Aqui: Flamengo tem 2º time mais caro da Libertadores, mas será o 1º

Hoje o atacante tem duas propostas principais da mão de deve escolher entre uma delas.

A principal e mais confortável é a de Leila Pereira, do Palmeiras, que ouviu do jogador um pedido salarial milionário e estaria disposta a bancar sua transferência de clube. Gabigol sabe que no Verdão tem a chance de disputar os títulos mais importantes do continente e isso pesa bastante.

Arábia faz proposta tentadora

Os endinheirados árabes também estão dispostos a levar o jogador de 27 anos para jogar em outro continente, para onde estão indo alguns dos maiores nomes do futebol mundial.

+ Aqui: Dorival Júnior está de olho no artilheiro do Flamengo: coisa séria

Além de Neymar e Cristiano Ronaldo, Gabigol pode ser o próximo atleta a migrar para a região, em busca dos muitos milhões que estariam na mesa.

Segundo o comentarista Fabrício Lopes, do Dia, a proposta chegou para os representantes do jogador, mas ficar no Brasil seria um desejo dele por enquanto.

Gabigol “está indo para o Palmeiras

Segundo o ex-jogador de São Paulo e Fluminense, Souza, que é comentarista da Band, Gabriel deve fechar com o Palmeiras e teria dito a um amigo próximo que o acordo está praticamente fechado entre as partes. Disse:

+ Aqui: “Já fui treinador dos dois”: Cuca comenta prisões de Daniel Alves e Robinho

“Ele contou para uma pessoa muito próxima dele que está indo para o Palmeiras. O amigo dele é muito próximo de mim também”

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.