Esportes

Globo escolhe Palmeiras e Flamengo e esnoba Atlético na Libertadores

Publicado

em

Arte - Globo

A TV globo já sabe quais jogos vai transmitir na fase de grupo da Libertadores e vai privilegiar os grandes clubes de São Paulo e do Rio de Janeiro, especialmente os que são considerados queridinhos: Palmeiras e Flamengo.

Cada um dos clubes terá um total de 3 partidas televisionadas cada um, alcançando mais audiência e claro, mais público.

+ Aqui: Gabigol faz pedido para sair do Flamengo e deixa o Palmeiras chocado

Único representante de Minas Gerais no torneio, o Atlético foi esnobado pelo canal de televisão e não terá nenhuma de suas partidas exibidas na programação.

Quais jogos serão transmitidos na Libertadores?

Para este ano a Globo tem direito de exibir 12 partidas na fase de grupos. O primeiro a passar será de San Lorenzo-ARG x Palmeiras, no dia 3 de abril. No mesmo dia, também vai mostrar Alianza Lima-PER x Fluminense. As partidas acontecem às 21h30.

+ Aqui: Amigo de Milito diz se ele viria pro Atlético: “Vale mais que dinheiro”

A Globo vai divulgar nos próximos dias quais estados verão cada um dos jogos. No dia 10 de abril transmite Flamengo x Palestino-CHI e São Paulo x Cobresal-CHI.

O próximo dia de Libertadores no canal será 24/4, com mais duas transmissões simultâneas, cada uma para parte do país. Bolívar-BOL x Flamengo e Independiente del Valle-EQU x Palmeiras foram os escolhidos.

+ Aqui: Jogador de R$ 60 milhões responde se fica no Cruzeiro ou se sai na Sul-Americana

As transmissões voltam no dia 8 de maio, com jogos de Botafogo x LDU-EQU e Cobresal-CHI x São Paulo.

No dia 15 de maio mais dois jogos passam na Globo: Flamengo x Bolívar-BOL e Palmeiras x Independiente del Valle-EQU. Para finalizar as transmissões dos grupos, os escolhidos serão Fluminense x Alianza Lima-PER e o São Paulo x Talleres-ARG no dia 29 de maio.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.