Esportes
Hulk diz que por pouco não trocou o Atlético por outro
Jogador revelou ter recusado proposta da Europa por ter ‘dado a palavra’ ao time mineiro.
Neste domingo (14) durante uma entrevista concedida ao programa “Inimigos da Balança”, de Alê Oliveira, o atacante Hulk compartilhou que por pouco não estaria no futebol turco. A estrela do Atlético revelou que, em 2021, recebeu a proposta de um time da Turquia logo após ter acertado com o time Alvinegro. De acordo com o atacante, o salário seria “mais que o dobro”.
- Recompensa por suspeito em morte de delator do PCC é de R$ 50 mil
- O que é osteomielite: entenda a doença que afeta Letícia Santiago
- Mistério resolvido: carro de luxo rosa de R$ 1 mi ficou 4 anos do lado de fora de hotel
- Sogra é acusada de matar nora grávida e diz que ela usou “bruxaria”
- 13º salário: qual é o prazo para o pagamento da 1ª parcela
Hulk revelou: “(O Atlético) apresentou o projeto e tal. Falei: ‘Acho que é isso. Me dá uma hora que vou conversar com Deus e vou te responder’. E voltei: ‘Doutor, vou para o Atlético’. Não dá 20 minutos, e os caras da Europa, da Turquia, falaram que iam cobrir a proposta. Se os caras falassem antes de eu dar meu ok, eu iria, mas já tinha dado minha palavra”.
O ídolo da torcida mineira ainda continuou: “Graças a Deus, acho que foi a melhor decisão. (A proposta da Turquia) era mais que o dobro. Em janeiro, agora, recebi uma da Arábia. O Rodrigo Caetano estava até aqui na época. A gente conversou, mas foi uma coisa que eu não empolguei tanto. Minha esposa grávida, e a gente decidiu ficar. Mas era inchada, (a proposta) era boa”.
Hulk decidiu retornar para o futebol brasieliro depois de 5 anos no futebol chinês, onde vestiu a camisa do Shanghai SIPG e assinou com o Atlético no início de 2021. Durante sua passagem pelo futebol europeu, Hulk chegou a levar o time de Porto-POR a conquistar 10 títulos e logo após se dirigiu ao Zenit-RUS onde disputou a Premier League Russa, sendo consagrado o melhor jogador da competição e artilheiro.
De volta ao Brasil, Hulk tem escrito uma grande história no time mineiro, se tornando um verdadeiro heroi. Em apenas três temporadas, o atacante soma incríveis 201 jogos e 106 gols 7 títulos: Quatro Campeonatos Mineiros; um Campeonato Brasileiro; uma Copa do Brasil; e uma Supercopa do Brasil.