Esportes
Irmão de zagueira do Atlético é morto em tiroteio na Colômbia
O irmão da zagueira Jorelyn Carabalí, do Atlético e da Seleção Colombiana, morreu durante um tiroteio na madrugada da última segunda-feira (14). Paulo Andrés Carabalí Martínez, de 23 anos, trabalhava como DJ em uma boate em Cali e foi surpreendido com os tiros. Em suas redes sociais, Jorelyn agradeceu as mensagens de apoio que está recebendo.
“Obrigada a todos pela mensagens neste momento difícil”, escreveu. Com 26 anos, ela acabou de voltar da Copa do Mundo Feminina na Austrália e Nova Zelândia com sua Seleção. Em outra publicação, a zagueira do Atlético lamenta pelo ocorrido por já ter perdido outro irmão, em 2017, chamado Juan Francisco Martínez Arce, segundo o El País.
“Meu pequeno. Deus, me dê forças. Novamente passando por esta situação. Obrigado por todas as mensagens de apoio neste momento difícil”, declarou. A polícia local investiga o crime e há possibilidade de um acerto de contas envolvendo Andrés.
Em nota, a Federação Colombiana confirmou a informação e se solidarizou com a família da vítima, bem como com sua jogadora.
“A Federação Colombiana de Futebol lamenta profundamente o falecimento de Andrés Carabalí, irmão da jogadora Jorelyn Carabalí, integrante da Seleção Colombiana de Futebol Feminino.
Da FCF enviamos as nossas mais sentidas condolências à família e amigos. Da mesma forma, manifestamos o nosso total apoio e solidariedade à defesa da Seleção Nacional.
Paz em seu túmulo.”