Esportes
Jogadores do Vitória são agredidos em bar após péssimo desempenho em campo
Atletas foram surpreendidos em bar próximo ao estádio
Na noite deste domingo (14) os volantes do Vitória, Rodrigo Andrade e Dudu, foram agredidos por alguns “torcedores” do time. De acordo com as informações divulgadas pelo BNews, a agressão aconteceu em um bar próximo ao Barradão (Estádio Manoel Barradas), em Salvador.
Ainda segundo as fontes, a confusão começou porque os jogadores foram cobrados pelo comportamento extracampo que tem afetado diretamente o desempenho dentro de campo dos jogadores, após a discussão, os “torcedores” partiram para cima dos atletas. Alguns dos agressores são ligados à torcida organizada “Os Imbatíveis”.
🚨🚨🚨URGENTE:
— mercado da bola (@transfdabola) July 15, 2024
Jogadores do Vitória Rodrigo Andrade e Dudu são agredidos por torcedores após serem flagrados em bar,carros dos atletas e pessoas próximas foram danificado na ação. pic.twitter.com/VxTG9TZXSy
No dia anterior, Rodrigo Andrade foi flagrado em uma mesa repleta de garrafas de whisky, na Barraca do Lôro, na Praia do Flamengo. Com isso, o jogador não compareceu no treino do dia seguinte e foi afastado do elenco principal do time e não atuará mais pelo clube.