Esportes

Jornalista detona Felipão no São Paulo: “Coisas que ele carrega”

Publicado

em

(Ruben Sprich/Reuters)

Demitido no Atlético depois de menos de 1 ano de contrato, após a saída do técnico argentino Eduardo Coudet, Felipão agora é especulado em um outro grande time da Série A: o São Paulo.

Mas parece que a novidade não agradou nesta sexta-feira, 22, e a mera possibilidade dele ser contratado está causando polêmica na mídia.

+ Aqui:Gabigol pode deixar Flamengo com propostas da Arábia e Palmeiras

O treinador Thiago Carpini não tem sua permanência garantida no time desde que foram eliminados no Campeonato Paulista e sua substituição vem sendo comentada fortemente nos bastidores do clube.

Mas pelo menos para o jornalista Arnaldo Ribeiro, a contratação de Felipão pelo São Paulo seria desastrosa por uma infinidade de motivos. Mas uma delas seria seu histórico no Palmeiras.

+ Aqui: Felipão tinha proposta de R$ 1 milhão de rival, antes da demissão no Atlético

“Eu não trocaria o Carpini pelo Felipão. O crédito do Carpini vai durar até o começo da Libertadores, se ele não for bem no começo da Libertadores, tchau, a gente sabe como funciona. Mas não seria o Felipão, para mim, por uma série de questões”

O jornalista ainda sugeriu que contratar Felipão para treinar o São Paulo demandaria da direção do time tampar os olhos da estátua de Telê Santana:

“Não só pelo passado palmeirense, mas por algumas coisas que ele carrega como treinador, se o São Paulo contratar o Felipão, ele tem que vendar a estátua do Telê Santana, botar uma venda nos olhos”.

Jornalistas não confiam na contratação

Quem também não está com grandes expectativas para ver Luis Felipe Scolari treinando o São Paulo é o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC.

Ele disse quem em caso de saída de Carpini, outro nome deve ser escolhido:

“O São Paulo não cogita mudar o Carpini nesse momento. Não tem hipótese agora e acho que se eventualmente sair o Carpini, daqui a um mês, um mês e meio, o nome do São Paulo não vai ser o Felipão.”

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.