Cidades
Manoel Soares ganha camisa do Atlético e troca “Caneta Azul” por “Caneta Preta”
O influenciador digital e cantor Manoel Soares, que ficou nacionalmente conhecido por causa da música “Caneta Azul, Azul Caneta”, visitou Minas Gerais à convite do influencer Gustavo Tubarão, natural da cidade de Cana Verde.
Os dois fizeram um passeio por Belo Horizonte para conhecerem os pontos turísticos da capital mineira e dentre os visitados, os dois maiores estádios do estado.
O primeiro ponto foi o Mineirão, onde Soares acabou marcado o estádio como Toca da Raposa 3, um apelido cruzeirense para a arena.
Depois visitaram a Arena MRV, também do alto, de helicóptero.
Quando os dois chegaram em Cana Verde, Gustavo Tubarão presenteou o convidado com uma camisa do seu próprio time do coração, o Atlético.
“Eu vou botar esse nome na camisa pra todo mundo ver, você é meu amigo eu gostei muito de você. Caneta preta, caneta preta, com essa agora que eu começo a escrever, caneta preta, caneta preta, mas a caneta azul eu não posso escrever”, cantou, de improviso.
Ele seguiu: “É o Galo que gosta de cantar, de madrugada não é mais cedo o dia. Tô em Minas Gerais, tô muito contente, é muita alegria. Caneta preta, caneta preta. Tô mudando com a caneta preta. Meu amigo que veio me oferecer, aqui em Minas Gerais, tô cantando demais e mostrando pra você. Aqui é Galo”.