Esportes
Milito comemora vitória e diz se irá priorizar alguma Copa: “Não vamos priorizar”
Técnico do Galo diz que todos os jogos serão prioridade
O Atlético conseguiu sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, e Gabriel Milito pode comemorar mais uma resultado positivo. Com a vitória deste domingo (22) o clube mineiro volta a aparecer na primeira página da classificação do campeonato, porém ainda na décima posição, bem longe da expectativa gerada no início do Brasileirão.
- Estrela do OnlyFans que diz ter saído com 250 alunos revela ser transgênero
- Conor McGregor é condenado a pagar R$ 1,4 mi após acusação de estupro
- ‘Terceira Guerra Mundial já começou’, alerta ex-chefe militar ucraniano
- Pela primeira vez, mulheres mais alta e mais baixa do mundo se encontram
- Porta-voz russa atende ligação durante coletiva e recebe ordem para “calar a boca”
Há 14 pontos da liderança do Campeonato Brasileiro, Milito foi questionado se irá dar uma atenção especial às Copas, já que no Campeonato de pontos corridos acabou ficando difícil
Na coletiva de imprensa após o jogo, Milito acabou sendo categórico, para o técnico do Galo, os três pontos são importantes e não pensa nesse momento em priorizar algum deles. O Atlético agora enfrentará o CRB pela Copa do Brasil e o San Lorenzo pela Libertadores, ambas nas oitavas de final.
“De nenhuma maneira passa pela minha cabeça isso, não vamos priorizar nenhuma delas. Temos um plantel muito bom e não vamos ter prioridade. Estamos em condições de sermos mais competitivos, pela quantidade e qualidade de atletas que contamos. Não vamos priorizar nenhum torneio sobre o campeonato. Os três são muito importantes. O mais importante sempre será o próximo jogo.”