Esportes
Milton Neves debocha após Dorival Júnior ser “humilhado” pela Seleção
Treinador da Seleção é esnobado pelo próprio time onde é treinador.
Depois de 90 minutos de briga dentro de campo, a Seleção Brasileira decidiu sua eliminação na Copa América nos pênaltis e foi derrotada por um resultado de 4 a 2 para o Uruguai neste sábado, 6.
Mas o que chamou atenção nas redes sociais foi a postura dos jogadores com o treinador da equipe, Dorival Júnior, que foi excluído pelos jogadores durante uma conversa par decidir quem iria bater os pênaltis.
- Mãe é presa após ter relações com colega de classe da filha de 14 anos
- Mulher eleita ‘professora do ano’ é demitida e presa após agredir o filho
- Policial é preso por apalpar jovem de 16 anos dentro de escola
- Voo da United faz pouso de emergência após impacto em para-brisa
- Madrasta confessa morte de menina em casa da família
Enquanto os jogadores do Uruguai se reuniram ao redor do treinador, na Seleção Brasileira ele ficou de fora da roda, sendo esnobado pelos atletas.
A “humilhação”, como foi descrito nas redes, foi tão grande, que ele chegou a levantar o dedo pedindo a palavra, mas foi ignorado.
Milton Neves debocha
O jornalista apontou uma saída de Dorival da Seleção e disse que se ele continuasse, a única forma seria não convocando todos que estavam ali presentes:
“Se Dorival Jr continuar na Seleção, a única resposta para essa cena humilhante que os horrorosos jogadores fizeram ele passar, é banir todos das próximas convocações. Terra arrasada moral se chamar qualquer um deles novamente”.
Se Dorival Jr continuar na Seleção, a única resposta para essa cena humilhante que os horrorosos jogadores fizeram ele passar, é banir todos das próximas convocações. Terra arrasada moral se chamar qualquer um deles novamente pic.twitter.com/sEH9G6j47L
— Milton Neves (@Miltonneves) July 7, 2024