Esportes
Milton Neves debocha após Dorival Júnior ser “humilhado” pela Seleção
Treinador da Seleção é esnobado pelo próprio time onde é treinador.
Depois de 90 minutos de briga dentro de campo, a Seleção Brasileira decidiu sua eliminação na Copa América nos pênaltis e foi derrotada por um resultado de 4 a 2 para o Uruguai neste sábado, 6.
Mas o que chamou atenção nas redes sociais foi a postura dos jogadores com o treinador da equipe, Dorival Júnior, que foi excluído pelos jogadores durante uma conversa par decidir quem iria bater os pênaltis.
- Cinco morrem por de envenenamento de bebida em hotel
- Recompensa por suspeito em morte de delator do PCC é de R$ 50 mil
- O que é osteomielite: entenda a doença que afeta Letícia Santiago
- Mistério resolvido: carro de luxo rosa de R$ 1 mi ficou 4 anos do lado de fora de hotel
- Sogra é acusada de matar nora grávida e diz que ela usou “bruxaria”
Enquanto os jogadores do Uruguai se reuniram ao redor do treinador, na Seleção Brasileira ele ficou de fora da roda, sendo esnobado pelos atletas.
A “humilhação”, como foi descrito nas redes, foi tão grande, que ele chegou a levantar o dedo pedindo a palavra, mas foi ignorado.
Milton Neves debocha
O jornalista apontou uma saída de Dorival da Seleção e disse que se ele continuasse, a única forma seria não convocando todos que estavam ali presentes:
“Se Dorival Jr continuar na Seleção, a única resposta para essa cena humilhante que os horrorosos jogadores fizeram ele passar, é banir todos das próximas convocações. Terra arrasada moral se chamar qualquer um deles novamente”.
Se Dorival Jr continuar na Seleção, a única resposta para essa cena humilhante que os horrorosos jogadores fizeram ele passar, é banir todos das próximas convocações. Terra arrasada moral se chamar qualquer um deles novamente pic.twitter.com/sEH9G6j47L
— Milton Neves (@Miltonneves) July 7, 2024