Esportes
Milton Neves debocha após Dorival Júnior ser “humilhado” pela Seleção
Treinador da Seleção é esnobado pelo próprio time onde é treinador.
Depois de 90 minutos de briga dentro de campo, a Seleção Brasileira decidiu sua eliminação na Copa América nos pênaltis e foi derrotada por um resultado de 4 a 2 para o Uruguai neste sábado, 6.
Mas o que chamou atenção nas redes sociais foi a postura dos jogadores com o treinador da equipe, Dorival Júnior, que foi excluído pelos jogadores durante uma conversa par decidir quem iria bater os pênaltis.
- Bilhete com ameaça de bomba leva polícia a prender homem
- Igreja do Rosário dos Pretos afirma que não batiza bebês reborn
- Homem tem necrose após aplicar PMMA no pênis
- Bebê viraliza ao nascer com DIU ‘colado’ nas costas; veja foto
- Mãe e filho de 1 ano são encontrados mortos por avó em MG
Enquanto os jogadores do Uruguai se reuniram ao redor do treinador, na Seleção Brasileira ele ficou de fora da roda, sendo esnobado pelos atletas.
A “humilhação”, como foi descrito nas redes, foi tão grande, que ele chegou a levantar o dedo pedindo a palavra, mas foi ignorado.
Milton Neves debocha
O jornalista apontou uma saída de Dorival da Seleção e disse que se ele continuasse, a única forma seria não convocando todos que estavam ali presentes:
“Se Dorival Jr continuar na Seleção, a única resposta para essa cena humilhante que os horrorosos jogadores fizeram ele passar, é banir todos das próximas convocações. Terra arrasada moral se chamar qualquer um deles novamente”.
Se Dorival Jr continuar na Seleção, a única resposta para essa cena humilhante que os horrorosos jogadores fizeram ele passar, é banir todos das próximas convocações. Terra arrasada moral se chamar qualquer um deles novamente pic.twitter.com/sEH9G6j47L
— Milton Neves (@Miltonneves) July 7, 2024