Esportes
Neymar exige conta de restaurante paga e carros de luxo para jogar na Arábia Saudita
O atacante Neymar trocou o Paris Saint-Germain da França pelo Al-Hilal da Árabia Saudita, mas teria feito diversas exigências aos dirigentes do clube. Além de receber R$1,7 bilhão juntando o salário e as publicidades que serão feitas, o craque da Seleção Brasileira terá uma mansão de 25 cômodos e 5 funcionários à disposição 24 horas por dia.
Essas foram apenas duas das exigências reveladas pelo jornal inglês The Sun. Na luxuosa residência onde irá morar, Neymar também quer uma piscina de 10 metros de largura e 40 de comprimento. Além disso, as geladeiras devem ter suco de açaí e refrigerante para a família e os amigos do jogador.
Neymar ainda exigiu um jatinho particular para quando quiser curtir seus dias de folga fora da Árabia Saudita. Quando estiver no país, o clube deverá arcar com os custos de restaurantes e hotéis frequentados pelo craque.
Com um motorista que ficará disponível em tempo integral, o atacante ainda pediu 7 carros de modelos luxuosos: um Bentley Continental GP, um Aston Martin DBX, uma Lamborghini Huracan, três Mercedes G Wagon e uma van Mercedes.
O Al-Hilal teria aceitado todas as condições por se tratar de um time bilionário da Árabia. Transferências de famosos jogadores estão cada vez mais frequentes. Antes de Neymar, o centro-avante português Cristiano Ronaldo deixou a Europa com destino ao Al-Nassr, do mesmo país árabe.