Esportes

O pedido que Felipão teria feito ao Atlético antes da demissão

Publicado

em

Atlético vive o melhor momento sob o comando de Felipão
Foto: Pedro Souza/Atlético

O treinador do Atlético Felipão foi embora do clube após uma demissão que aconteceu por causa de seu mau desempenho nesta temporada, que começou há algumas semanas.

+ Aqui: Vídeo mostra Gabriel Milito, preferido do Atlético, ‘discutindo’ com torcedores

O técnico entrou em atrito com a torcida em um episódio que viralizou, ao xingar um torcedor que pedia que Alisson fosse titular. Depois do episódio a relação foi se deteriorando.

Felipão estaria sendo xingado pelos torcedores em todos os jogos que comandou deste então e isso teria motivado um pedido considerado “absurdo” dentro do Atlético.

+ Aqui: Gabigol faz pedido para sair do Flamengo e deixa o Palmeiras chocado

De acordo com o jornalista Guilherme Frossard, do canal de televisão SporTV, ele pediu ao Galo que aumentasse uma barreira de vidro perto do campo na Arena MRV, a fim de impedir que os xingamentos fossem ouvidos tão alto.

Uma outra opção seria que um cordão de isolamento fosse feito para manter os atleticanos mais longe do campo. Os diretores do clube negaram ambos os pedidos, o que fez com que a relação entre as partes só se deteriorasse.

+ Aqui: Jogador de R$ 60 milhões responde se fica no Cruzeiro ou se sai na Sul-Americana

“O treinador chegou a pedir um vidro maior entre arquibancada e campo, ou um cordão de isolamento. O principal incômodo do treinador era com xingamentos etaristas que ouvia com frequência. O Galo não topou”, explicou.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.