Esportes
Ronaldo deve cancelar contrato do Cruzeiro com a Adidas e fechar acordo milionário
Depois que a marca esportiva Adidas fez um banner em seu site dizendo que o Atlético era o “maior de Minas”, sua relação com o Cruzeiro está um tanto estremecida por causa do barulho que fez na imprensa e com ambas as torcidas.
Isso pode ser mais um motivo para Ronaldo quebrar o atual contrato com a fabricante, já que o acordo é motivo de insatisfação desde a assinatura.
Com a Adidas a Raposa não recebe nenhum valor fixo e está condicionada à venda de camisas. Além disso, o time ainda precisa pagar pelos materiais esportivos que usa em treinos e jogos.
Pra piorar, tudo que o Cruzeiro recebe precisa descontar 5% que são de comissão para quem intermediou o acordo, a GSA Representação Esportiva.
Ronaldo quer quebrar contrato e fechar com a Nike
Ronaldo é patrocinado pela maior fabricante de produtos esportivos desde 1994 e no ano que vem essa parceria história completa 30 anos.
Essa seria uma data mais do que especial para anunciar um contrato entre a Nike e o Cruzeiro, com condições muito melhores para o time. Ele já até chegou a falar sobre a troca no ano passado:
“A galera gostaria de ver a camisa do Cruzeiro de Nike? Pergunta aí… não posso adiantar nada, mas tem muita coisa acontecendo, coisa bacana. Vem muita coisa boa aí. A gente não pode falar muito. Mas estamos trabalhando para trazer tudo de melhor”.
Saiu agora: Maior de Minas? Ronaldo disse que o Cruzeiro “não é grande”
O ex-jogador é além de dirigente, um ótimo vendedor. Com a Betfair, por exemplo, fechou um contrato que é quase duas vezes maior do que o Atlético tem atualmente.