Esportes
Ronaldo vai dar prioridade para Cruzeiro jogar no estádio onde humilhou o Atlético
Ronaldo bateu o pé e está decidido a não jogar no Mineirão nesta temporada, mesmo que as condições oferecidas ao time sejam exatamente as mesmas oferecidas ao rival, Atlético. Para ele, o estádio é uma “herança maldita”.
“Nós não vamos mudar a nossa postura por resultados. O Mineirão é mais uma herança maldita que a gente recebeu do passado. As taxas abusivas que o Mineirão operava conosco, ou com qualquer outro clube, nós não iremos mais aceitar. Nós não estamos negociando com eles mais”, afirmou em live.
A decisão não agrada aos torcedores do Cruzeiro porque logo agora que o time está na Série A, depois de um longo período de segunda divisão, seus torcedores não poderão acompanhar o time de pertinho.
Como o América não joga como visitante em casa e como também terá muitos jogos na temporada, a Raposa terá de procurar um outro estádio para mandar.
E segundo apurou o Aqui, um dos preferidos de Ronaldo será a Arena do Jacaré, onde em 2011 o Cruzeiro fez sua maior goleada contra o Atlético, o infame 6 a 1, se livrando de um rebaixamento.
A proximidade de Sete Lagoas com BH ajuda a explicar a preferência.