x

Esportes

Scarpa sobre derrota do Atlético: “Não soubemos lidar com pressão”

Gustavo Scarpa reconheceu a fase ruim do Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro, mas não acredita que outras disputas interfiram.

mm

Publicado

em

GUSTAVO SCARPA - Regular. Pouco ajudou na criação das jogadas, mas cresceu e colocou uma bola na trave no segundo tempo. NOTA 6,0 - Foto: Pedro Souza / Atlético

Após a derrota do Atlético Mineiro por 3 a 0 para o Bahia na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Gustavo Scarpa falou sobre o momento complicado da equipe na competição.

Embora o Galo esteja ainda disputando a Libertadores e a Copa do Brasil, Scarpa não acredita que essas competições estejam atrapalhando o desempenho no Brasileirão.

“A gente sabia o quão difícil seria o jogo, a equipe do Bahia é muito qualificada. Não soubemos lidar com a pressão e o estilo de jogo deles e aconteceu isso. Acho que não e não deveria também (Copas atrapalhando no Brasileirão) porque a gente vive um momento bem ruim pela nossa equipe no Campeonato Brasileiro. Nosso objetivo é chegar pelo menos no G-6 e não estamos fazendo por onde para chegar no nosso objetivo”, disse Scarpa.

O Atlético Mineiro ocupa atualmente o 10º lugar na tabela, com 33 pontos em 24 partidas. A campanha irregular conta com oito vitórias, nove empates e sete derrotas.

Apesar de ter dois jogos a menos, o Galo está a nove pontos da zona de classificação para a Libertadores. No entanto, a equipe segue viva na Copa do Brasil e na Libertadores.