Esportes
Surfista mostrou mais do que devia nas Olimpíadas e brinca: “Meus primeiros jogos e isso acontece”
O surfista alemão Tim Elter viveu um momento inusitado em sua estreia olímpica ao ter suas calças puxadas pela força da água, gerando risadas e memes.
Tim Elter, o jovem surfista alemão, estava cheio de entusiasmo para sua primeira participação nos Jogos Olímpicos. No entanto, logo nos primeiros dias de competição no Taiti, ele passou por uma situação inesperada. Enquanto surfava, a força da água fez suas calças escorregarem, e o momento foi capturado pela câmera, sendo transmitido ao vivo para diversos países.
- Antes e depois: veja como era shopping que pegou fogo em SP
- FPF proíbe Mancha em jogos do Palmeiras após emboscada e morte de cruzeirense
- Ex-seleção coloca brasileiros entre piores contratações da história do United
- Estádio do River Plate é interditado após festa em jogo contra Atlético
- Google é multado na Rússia em US$ 20 decilhões, mais do que existe no mundo
A repercussão nas redes
Elter levou o incidente com bom humor, postando no TikTok: “Ops. Meus primeiros Jogos Olímpicos e isso acontece”, acompanhado de risadas. A cena rapidamente virou meme, com internautas ao redor do mundo fazendo piadas e comentários. No Brasil, as reações foram divertidas: “Tim Elter fazendo história nas Olimpíadas”; “Eu não tava esperando por isso (risos)”; “Onda do Taiti mostrando sua força”; “Isso que é participação marcante!”; “Bom! Nota 10!”.
@callmetimmey Ups 😂
♬ Oh No (Instrumental) – Kreepa
Além de compartilhar o momento engraçado, Elter tem mostrado os bastidores de sua participação nas Olimpíadas. Ele fez um tour pelo seu quarto na chamada “Vila Olímpica flutuante” no Taiti, destacando que as camas são reais, diferente das de papelão em Paris.
A carreira de Tim Elter
Com mais de 10 anos de experiência no surf, Elter começou a praticar o esporte aos 9 anos. Em seu Instagram, onde tem 20 mil seguidores, ele se descreve como um jovem surfista e viajante. Elter já foi sete vezes campeão na Alemanha, consolidando-se como um dos principais nomes do surf no país.
Desempenho nas Olimpíadas
Na sua estreia olímpica, Elter ficou em terceiro lugar na sua bateria inicial e foi para a repescagem na segunda rodada. Apesar do esforço, o surfista acabou sendo eliminado da competição. Mesmo assim, seu espírito esportivo e bom humor diante do momento inusitado marcaram sua participação nos Jogos Olímpicos.