Mundo
Vídeo: passageira fica presa em toboágua de cruzeiro e cena viraliza
Vídeo mostra mulher imobilizada dentro do Ocean Loops, atração da Norwegian Cruise Line suspensa a 48 metros do mar
Circula nas redes sociais um vídeo que registrou o momento em que uma passageira ficou presa em um toboágua transparente de um cruzeiro da companhia Norwegian Cruise Line, no Alasca. A cena, filmada por outro turista, mostra a mulher parada dentro do Ocean Loops, um escorregador suspenso a cerca de 48 metros acima do oceano.
Leia também:
- Mulher vence loteria com números do ChatGPT
- Homem viveu 776 dias com infecção ativa por Covid-19
- Vídeo: menino tem caranguejo retirado do ouvido após mergulho
Nas imagens, ela aparece de costas, sem conseguir avançar pelo tubo, enquanto tenta se apoiar nas laterais. É possível ouvir, ao fundo, a reação surpresa de quem acompanhava a cena: “Meu Deus, ela está literalmente presa”.
Veja o vídeo:
@kaylamierzejewski Nothing beats a jet 2 holiday! #cruise #jet2holiday #waterslide #scary #allsokay ♬ Jet2 Advert – ✈️A7-BBH | MAN 🇬🇧
O episódio aconteceu em um cruzeiro de sete dias pela costa canadense, no início de setembro, quando a região também era atingida pelo furacão Erin, segundo informações da revista People. Conhecido pela velocidade, o Ocean Loops lança visitantes de um alçapão e os conduz por dois giros antes de direcioná-los a uma piscina.
A repercussão veio logo. Milhares de internautas relataram sentir angústia e ansiedade ao assistir à gravação. Um deles comentou: “Minha claustrofobia nem me permitia estar nessa posição. Não consigo nem imaginar”.
Os problemas gerados pelo Ocean Loops não são novidade. Em 2023, outro passageiro acabou preso ainda na primeira volta e retornou de forma brusca pelo tubo, de acordo com o jornal segundo o jornal Daily Mail.
Há também registros recentes de falhas em atrações semelhantes de outras companhias. Em um navio da Royal Caribbean, por exemplo, o rompimento de um painel de vidro em um escorregador provocou vazamento de água e pânico entre turistas, que pediram o encerramento imediato da atividade.