Notícias

Corpo de mulher, que estava desaparecida, é encontrado em Inhapim

O corpo de Marina Silva Bittencourt, de 29 anos, foi encontrado em um córrego na tarde dessa segunda-feira (8) em Inhapim, no Vale do Aço, em Minas Gerais. A mulher estava desaparecida desde 30 de julho.

As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil. Quando desapareceu, Marina estava a caminho de uma residência, onde prestaria serviço de faxina.

Advertisement

Os próprios familiares de Marina encontraram o corpo, em avançado estado de decomposição, próximo à usina hidroelétrica, no Córrego do Cachoeirão.

Os Bombeiros foram acionados para a remoção. Em seguida, os restos mortais foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

Desaparecimento

Câmeras de segurança chegaram a registrar parte do trajeto percorrido por Marina em 30 de julho, um sábado. Por volta das 5h30, ela é vista caminhando, carregando uma sacola.

Em outra imagem, a jovem aparece próximo a um posto de gasolina, andando em direção à BR-116, caminho incomum para a rotina da mulher, segundo a família.

Não há, até o momento, informações sobre suspeitos de participação na morte de Marina. Quem tiver informações que possam auxiliar os trabalhos investigativos pode ligar, anonimamente, no telefone 181.

Redação

Advertisement