x

Notícias

Discussão em churrasco termina em facada no interior de Minas

Homem de 45 anos levou golpe no abdômen após criticar carne servida em festa do Dia das Mães; agressor foi preso

Publicado

em

Close em pedaço de carne malpassada sendo segurado por pinça de churrasco; outros cortes aparecem ao fundo, em chapa quente.
Os homens estavam comemorando o dia das mães (Foto: pixabay)

Uma comemoração do Dia das Mães terminou em violência na cidade de Dionísio, no Vale do Rio Doce, neste domingo (11). Um homem de 45 anos foi esfaqueado no abdômen após criticar a carne servida no churrasco. O autor da agressão, de 53 anos, não aceitou o comentário e atacou a vítima com uma faca de cozinha.

Leia mais

De acordo com a Polícia Militar, a confusão começou quando o convidado reclamou da carne, dizendo que estava “ruim e fria”. O dono da casa e churrasqueiro reagiu com irritação e mandou o homem embora. A vítima se recusou a sair e permaneceu sentada na calçada. Minutos depois, foi surpreendida pelo anfitrião, que desferiu o golpe e fugiu em seguida.

O homem ferido recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao Hospital Maternidade Vital Brasil. O suspeito foi localizado pouco depois pela PM e preso por lesão corporal. Aos militares, alegou ter agido em resposta a um tapa no rosto que teria recebido da vítima.

A Polícia Civil assumiu a investigação e apura os detalhes do caso.