Notícias
Dois homens são presos após roubo de celulares em Santa Luzia
O suspeito do roubo vendeu os celulares para uma loja do Shopping Popular da cidade. O dono da loja também foi preso em flagrante.
Um homem foi preso após roubar dois celulares na madrugada desta terça-feira (24) no bairro Jaqueline, em Santa Luzia. Após o roubo, o suspeito vendeu os aparelhos para uma loja de eletrônicos no Shopping Popular de Santa Luzia. O dono da loja também foi preso em flagrante.
Segundo o Boletim de Ocorrência, as vítimas foram abordadas quando saíam de casa. O suspeito estava armado em uma moto quando anunciou o assalto.
Os policiais foram acionados e, no local, conseguiram identificar a placa da moto utilizada no crime pelas câmeras de segurança. A moto pertence a um homem que já tinha passagem havia sido abordado portando uma arma de fogo ilegal, no mesmo bairro.
Com as informações do suspeito, os militares foram até a casa dele. Ele foi encontrado escondido em um cômodo casa. O suspeito assumiu a autoria do roubo. Com ele, os policiais encontraram uma arma de fogo com 33 munições calibre 9 milímetros. Além de maconha e R$ 184 em dinheiro.
Questionado sobre o dinheiro, o suspeito disse que havia vendido os celulares para uma loja do Shopping Popular de Santa Luzia. Os policiais foram até a loja e fizeram buscas no local para encontrar os aparelhos. O dono do estabelecimento assumiu que comprou os celulares e os entregou. Ele foi preso em flagrante por receptação.
Os dois presos foram encaminhados para a delegacia policial, junto com os materiais apreendidos.
As vítimas reconheceram o autor do roubo e tiveram os celulares recuperados.