Estão à disposição da Justiça dois homens presos por tráfico de drogas em Coronel Fabriciano, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Um terceiro homem foi detido por uso de entorpecentes. A Polícia Militar atendeu a ocorrência na tarde dessa segunda-feira (20).
A corporação recebeu informações anônimas, via telefone 190, de que “intensa comercialização de drogas” ocorria em uma casa na avenida Alípio José da Silva, no bairro Surinan. Os militares foram para o local e passaram a monitorar a residência.
Em seguida, os policiais abordaram um dos compradores. Com ele, foram encontradas duas porções de maconha. O homem confessou que havia acabado de comprar a droga e foi preso em flagrante por uso e consumo de entorpecente.
A partir das informações, os policiais abordaram dois suspeitos na porta da casa onde ocorria o tráfico de drogas. Durante a revista, os policiais encontraram entorpecentes no bolso de um dos autores. O ambiente estava com forte odor de maconha, segundo os militares.
Dentro da casa, os policiais localizaram 23 tabletes de maconha e quantia em dinheiro. Também foram apreendidos um aparelho celular, uma mala usada para guardar a droga, uma balança de precisão e uma porção de crack.
Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil.