Notícias

Filho de policial é ferido após tiros em baile funk na Pampulha

Está sob cuidados médicos, no Hospital João XXIII, o jovem, de 20 anos, ferido em um baile funk na madrugada deste sábado (11) na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Conforme informações do boletim de ocorrência, ele é filho de um policial militar.

Por volta das 4h, a vítima estava no baile funk, chamado de Baile do Santa Rosa, na rua Viana do Castelo, no bairro São Francisco, quando um suspeito deu vários tiros para o alto. Segundo testemunhas, os disparos teriam ocorrido após uma discussão.

Advertisement

Cinco homens teriam se aproximado da vítima e pedido que ele deixasse o baile. Em seguida, o grupo iniciou as agressões. Em determinado momento, um suspeito, que conforme testemunhas vestia uma camisa do Flamengo e usava boné, atirou para o alto.

Houve correria. O jovem ferido disse aos policiais que conseguiu fugir por um beco e que caiu durante o trajeto. Ele estava com um ferimento na perna, mas não soube precisar se foi ferido por tiro de arma de fogo ou se machucou durante a queda.

Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima para o Hospital João XXIII, na região hospitalar de Belo Horizonte.

Ainda segundo a Polícia Militar, o evento é conhecido pelas autoridades como ponto de intenso tráfico de drogas. As testemunhas que estavam com a vítima admitiram que eles haviam ingerido bebida alcoólica e usado entorpecentes.

Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso pela polícia.

Redação

Advertisement