Será sepultado nesta sexta (13) em Jacutinga, no Sul de Minas, o corpo de um produtor rural que foi assassinado pelo próprio filho na zona rural do município. Segundo a Polícia Militar, Claudio Grassi, de 58 anos, foi morto a golpes de faca após uma discussão entre pai e filho. O filho, de 36 anos, autor das facadas foi preso em flagrante.
Testemunhas informaram a PM que pai e filho começaram a discutir momentos antes do crime. Um outro filho da vítima disse aos militares que tentou separar a briga, mas que o irmão pegou uma faca e atacou o pai com um golpe na barriga.
Logo após atacar o pai, o filho fugiu. Familiares procuraram o socorro e Cláudio foi socorrido para o Hospital Municipal de Jacutinga. Ao dar entrada na unidade de saúde, o produtor morreu não resistiu aos ferimentos e morreu.
A PM encontrou o filho de Cláudio em uma casa próximo ao local do crime. De acordo com a polícia, o suspeito tentou reagir a prisão e os militares tiveram que imobilizar o homem para captura-lo. Aos policiais, o homem disse que esfaqueou o pai depois de ter sido agredido por ele.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde a ocorrência foi registrado. Ele segue preso. O corpo de Cláudio foi levado para o Instituto Médico Legal de São Lourenço onde passou por necropsia e foi liberado na manhã desta sexta (13).