A Polícia Civil investiga o assassinato de um homem, de 29 anos, em São Gotardo, no Alto Paranaíba. A vítima esperava um ônibus para trabalhar, quando foi morta a tiros na última quinta-feira (4). Até este sábado (6), ninguém havia sido preso, segundo a instituição.
Conforme informações do boletim de ocorrência, quando baleado, Josivaldo Rodrigues da Silva, natural do Maranhão, estava no ponto de ônibus, em uma ponte que liga os bairros Serra Negra e Boa Esperança. Ele aguardava o coletivo que o levaria para a zona rural do município, onde ele trabalha.
Dois homens apareceram e atiraram, pelo menos, três vezes contra a vítima, conforme testemunhas. Os tiros atingiram rosto e tórax da vítima. Em seguida, os suspeitos fugiram sentido ao bairro Taquaril, e não foram encontrados pelos militares que atenderam a ocorrência. A motivação do crime também é desconhecida.
O homem chegou a ser levado ao Pronto-Socorro municipal, contudo não resistiu aos ferimentos. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e Patos de Minas, também no Alto Paranaíba.
Quem tiver informações sobre os suspeitos do crime pode acionar as autoridades anonimamente no telefone 181.