Notícias
Homem é preso após se masturbar em consultório odontológico da Grande BH
Imagens de câmera de segurança registraram a importunação sexual
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante nessa terça-feira (8) após se masturbar durante um atendimento em um consultório odontológico no centro de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O ato foi registrado por câmeras de segurança do local.
Leia também:
- Médico é preso por assédio e importunação sexual em Goiás
- Mulher que denunciou irmão de Virgínia por importunação sexual é indiciada
- Imagens de câmera levam à prisão de homem por importunação sexual
Como aconteceu?
As imagens mostram o paciente deitado na cadeira com o órgão genital exposto, enquanto a dentista realiza o procedimento sem perceber o que estava acontecendo. Segundo o boletim de ocorrência, o homem alegou que precisava de um atendimento estético com urgência pois viajaria em breve. Durante o procedimento, então, ele apresentou comportamentos suspeitos, como tentar retirar a máscara da profissional.
A dentista só percebeu a situação após algum tempo e, imediatamente, deixou o consultório para pedir ajuda. A Polícia Militar (PMMG) foi acionada e prendeu o homem ainda na clínica.
Depoimento
Em depoimento, o suspeito alegou não se lembrar do crime. Conforme o homem, ele faz uso de medicamentos controlados para tratar ansiedade.
A prisão foi ratificada pela Polícia Civil, que encaminhou o suspeito ao presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves. Em nota, a instituição informou que o homem foi autuado por importunação sexual e segue à disposição da Justiça.
A PC continua investigando o caso.