Está preso um homem de 25 anos preso em flagrante após roubar dois carros em menos de 30 minuto em Esmeraldas, na Grande BH. Uma mulher, de 33 anos, que é dona de um dos veículos e feita refém pelo criminoso está internada no Hospital Regional de Betim.
A Polícia Militar foi informada que um homem estava agredindo uma mulher no meio da rua. Populares informaram que o suspeito, tinha roubado um fiat Uno no bairro Dumaville e na fuga bateu o carro em um Chevrolet Prima na LMG-600.
Após a batida, o criminoso saiu do Fiat Uno e rendeu a motorista do Prisma usando uma réplica de arma de fogo. A mulher tentou fugir, mas o suspeito obrigou a vítima a entrar no carro e saiu em fuga.
Ao receber a informação da ação criminosa, a PM iniciou a perseguição ao bandido que tentou fugir em alta velocidade. Durante a tentativa de fuga, o criminoso perdeu o controle do veículo e capotou. No acidente, o homem foi arremessado para fora do carro e ficou preso debaixo do automóvel.
Os militares prenderam o criminoso e prestaram socorro a dona do carro que ficou ferida no acidente. Os dois foram levados para o Hospital 25 de Maio em Esmeraldas e de lá transferidos para o Hospital Regional de Betim.
Internada
A dona do Chevrolet Prima, que tem 33 anos, segue internada no Hospital Regional de Betim. Ela teve escoriações pelo corpo e ferimentos no rosto. O estado de saúde dela é estável e não corre o risco de morrer.
Já o criminoso foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Ribeirão das Neves, na Grande BH, onde a ocorrência foi registrada. Os dois carros roubados foram recuperados e levados para o pátio do Detran em Betim onde estão à disposição dos proprietários.