Um homem, de 38 anos, foi esfaqueado enquanto tentava salvar uma mulher que estava sendo agredida pelo marido, de 31 anos, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na noite desta quinta-feira (11). O fato ocorreu no estacionamento de uma churrascaria que fica na Rodovia AMG 2575.
Uma testemunha presenciou as agressões e acionou a polícia. Ao chegarem no local, os militares viram a vítima sangrando no chão e realizaram os primeiros socorros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado.
O suspeito tentou fugir, passando por trás dos carros que estavam parados no estacionamento do estabelecimento, mas foi alcançado pelos policiais.
O autor disse para os militares que estava discutindo com a sua esposa até que a vítima interferiu na discussão e o ameaçou dizendo que pegaria uma arma de fogo. Para se defender, ele pegou uma faca e desferiu vários golpes contra ele. A esposa do suspeito confirmou a versão e disse que, mais cedo, ela agrediu seu marido com socos e chutes. A briga voltou a acontecer novamente durante o jantar na churrascaria.
A vítima esfaqueada foi atendida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital. Ele estava consciente e estável.
O autor das facadas foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão.