Notícias
Homem mata babá na frente das filhas por não aceitar fim da união com a mãe delas
Inaianne Costa Silva, de 27 anos, trabalhava há apenas cinco dias na casa da família; ela foi assassinada na frente das crianças
Inaianne Costa da Silva, uma babá de 27 anos, foi morta a golpes de faca na manhã desta segunda-feira (13), em Maceió, pelo ex-marido da patroa. Jean Lopes Moraes de Souza, o suspeito de 32 anos, teria cometido o crime para se vingar da ex-mulher, de quem estava separado há três meses. Ele foi preso poucas horas após o crime.
Leia também:
- Homem é preso suspeito de aplicar golpes em mais de 50 mulheres
- Influenciadora é assassinada e encontrada em mala
- Missionário preso por estuprar filha também armazenava pornografia infantil
A jovem trabalhava há apenas cinco dias na casa da família, cuidando das filhas dos recém-separados. Elas teriam presenciado tudo.
Segundo Emanuel Rodrigues, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, o homem invadiu a residência no bairro Santa Lúcia por não aceitar o fim do relacionamento de 13 anos com a mãe das crianças.
O suspeito teria ainda enviado um áudio para a ex-companheira dizendo não ter cometido o crime. As câmeras internas de segurança da casa, no entanto, registraram a ação, e a proprietária o reconheceu. Ela já havia registrado um Boletim de Ocorrência de Violência Doméstica e possuía uma medida protetiva contra Jean.
A polícia localizou câmeras na rua onde o corpo de Inaianne foi encontrado. Isso auxiliará na identificação da rota de fuga homem, que foi preso na casa da mãe, no bairro do Antares, parte alta da capital alagoana.
De acordo com a perícia, a vítima morreu devido aos múltiplos golpes de faca. A arma do crime foi apreendida, mas os pertences de Inaianne não foram achados.