Notícias

Homem é preso por tentar matar atual namorado da ex em Patos de Minas

Um homem, de 33 anos, foi preso após tentar assassinar outro rapaz, de 27 anos, na noite desta segunda-feira (08), no bairro Abner Afonso, em Patos de Minas. O autor estava acompanhado de um comparsa, de 37 anos.

Os policiais foram até o local do crime e encontraram a vítima sentada e sangrando. Ele foi atingido por quatro disparos, um de raspão no queixo, dois no braço e um nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou o homem até o Hospital Regional de Patos. 

Advertisement

A namorada da vítima disse para os policiais que estava sentada com ele na lanchonete e outra pessoa quando o autor chegou com o comparsa. Eles aparentavam estar nervosos com algo. A dupla saiu do local e, cerca de cinco minutos depois, o suspeito voltou e realizou os disparos. Eles fugiram do local em um veículo Vectra azul.

Os policiais prenderam os suspeitos na divisa entre Patos de Minas e Varjão. A arma de fogo utilizada no crime, uma pistola 635, estava no carro.

Em conversa com os militares, o autor dos disparos disse que a vítima estava “mexendo” com sua ex e que ele iria matar todos que se envolvessem com ela. O suspeito também disse que só não matou a vítima porque, na hora dos disparos, a arma mexeu e acertou o queixo ao invés da cabeça. 

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia De Plantão.

Pedro Faria

Advertisement