Notícias
Idoso é indiciado por estupro e importunação contra massagista no Sul de Minas
Homem teria usado de força física para abusar da vítima durante sessão
Um idoso, de 68 anos, foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de estupro e importunação sexual contra uma massagista, de 26 anos. A instituição detalhou o caso nesta terça-feira (31). Os crimes foram cometidos nos meses de março e abril deste ano em Passos, no Sul de Minas Gerais.
Conforme as investigações, o suspeito agendou três massagens na clínica onde trabalhava a mulher. Nas duas primeiras sessões, ele assediou verbalmente a profissional. Ele também tentou beijá-la à força. Na última, o idoso “teria usado de força física para abusar da vítima”, diz a polícia.
A mulher conseguiu escapar da ação do homem, que seguiu praticando atos obscenos. O comportamento do homem foi registrado por uma câmera. Outras massagistas da clínica também já haviam reclamado do homem.
Segundo a proprietária do estabelecimento, a massagista violentada afirmou que, mesmo com as condutas do homem nas duas primeiras sessões, seguiu com o atendimento porque o indiciado havia prometido que não cometeria novos assédios.
A massagista passou por atendimento psicológico no Centro de Referência e Atendimento à Mulher em Situação de Violência (Cramp).