Notícias
Idoso é suspeito de estuprar cadela na região Nordeste de BH
Após três dias desaparecida, cadela foi encontrada morta, com sangramento no ânus, na casa do suspeito, no bairro Goiânia. Polícia Civil investiga.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar um possível caso de zoofilia e maus-tratos contra uma cadela no bairro Goiânia, região Nordeste de Belo Horizonte. Um idoso, de 66 anos, é suspeito de estuprar o animal, encontrado morto.
A tutora da cadela registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar (PM). Segundo ela, o animal fugiu de casa na segunda-feira (8). Em seguida, a mulher divulgou nas redes sociais pedidos por informações sobre o pet.
Na terça-feira (9), ela recebeu a informação de que alguém pegou a cadela e a levou para o idoso, em troca de uma garrafa de cerveja.
A vizinha do suspeito também contou para a tutura que ouviu a cadela chorar e sons semelhantes a barulhos “quem praticava atos sexuais” por parte do idoso.
Na quarta-feira (10), a tutura foi à residência do idoso e encontrou a cadela morta. Segundo ela, o animal estava com sangramento no ânus.
Conforme a PM, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Crimes contra o Meio Ambiente.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil disse que instaurou um inquérito para investigar o caso e que aguarda resultados de laudos periciais.
A instituição também informou que ninguém foi conduzido à delegacia.