Notícias
Jovem é encontrada morta com 26 celulares colados ao corpo
Após sofrer mal-súbito durante uma viagem de ônibus, socorristas descobriram os aparelhos celulares colados sob a roupa da mulher
Uma jovem de 20 anos faleceu durante uma viagem de ônibus, após apresentar um quadro grave de mal-estar e colapso, em um restaurante às margens da BR-277, em Guarapuava, no centro do Paraná. O episódio aconteceu na última terça-feira (29). O que chamou a atenção é que, durante atendimento dos socorristas, eles descobriram que a mulher transportava 26 iPhones colados em seu corpo.
- Mãe reconhece filho em vídeo de roubo e o entrega à polícia
- Cabo da Polícia Militar reage a assalto e morre baleado
- Após acidente, motorista embriagado tenta enganar PM simulando assalto em MG
A passageira viajava sozinha em um ônibus de rota longa, saindo de Foz do Iguaçu com destino a São Paulo. Durante uma parada em Guarapuava, no Paraná, a jovem começou a reclamar de dificuldades para respirar, o que mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Após um breve desmaio, a passageira recobrou a consciência por alguns minutos antes de sofrer uma parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços para reanimação, o óbito foi constatado após 45 minutos de atendimento médico no local.
Durante o atendimento médico, foi notado que a jovem carregava vários pacotes presos ao corpo. Uma análise inicial das autoridades revelou que se tratava de 26 aparelhos celulares, mais precisamente iPhones, colados diretamente à pele da vítima.
O caso mobilizou forças policiais como a Polícia Militar, Polícia Científica e Polícia Civil, que intervieram imediatamente para coletar evidências e iniciar uma investigação formal.
Segundo informações da Polícia Civil do Paraná, amostras e os objetos encontrados foram encaminhados para análise forense, com o objetivo de esclarecer a causa da morte e apurar eventuais atos ilícitos relacionados ao transporte dos celulares.
Além dos aparelhos, alguns frascos de bebidas alcoólicas foram encontrados na bagagem da vítima e apreendidos para exame.