Notícias

​​Motorista de aplicativo é amarrada em árvore após sequestro em Santa Luzia

Vítima viveu momentos de terror e contou ter sido ameaçada de morte pelos criminosos

mm

Publicado

em

Motorista de aplicativo foi assaltada durante corrida do Parque Municipal, em BH, com destino a Santa Luzia | Foto ilustrativa: Pixabay/Divulgação

Recupera-se de momentos de terror uma motorista de aplicativo, de 31 anos, vítima de assalto nessa sexta-feira (1º) em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela foi amarrada em uma árvore em um local conhecido como Fazenda do Edgar. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, um motociclista avistou a vítima, que contou ter sido roubada. A mulher estava com as mãos amarradas com prendedores de plástico e conseguiu se soltar da árvore em que estava amarrada após liberar os pés, que também haviam sido presos. Segundo os militares, ela estava nervosa e pedia por socorro.

A mulher contou aos policiais que trabalha como motorista de aplicativo e que aceitou uma corrida com saída do Parque Municipal, em Belo Horizonte, com destino ao bairro Castanheiras, em Santa Luzia. Dois homens entraram no veículo e, quando chegaram ao destino, em uma rua deserta, anunciaram o assalto. 

A vítima relatou ter sido colocada no banco traseiro e ameaçada de morte. Segundo ela, os assaltantes diziam que a jogariam em um rio se o carro tivesse sistema de rastreamento. Os criminosos obrigaram ela a abrir o aplicativo do banco e transferir R$ 500 para uma conta. 

Os militares ligaram para a família da vítima, que estava bem de saúde. 

Os policiais fizeram rastreamento, mas não encontraram o veículo. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. 

Assalto a motorista de aplicativo

Este é o segundo caso de assalto a motorista de aplicativo nos últimos dois dias na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Nessa quinta, um homem foi dopado durante um assalto, iniciado na Região do Barreiro, na capital mineira, e só acordou mais de 24 horas depois no povoado de Piedade do Paraopeba, distrito de Brumadinho.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.