Notícias

Motorista de aplicativo é dopado em sequestro e só acorda 24h depois na Grande BH

Homem foi sequestrado na região do Barreiro, na manhã de quinta, e só acordou por volta do meio-dia de sexta no povoado de Piedade do Paraopeba, em Brumadinho

mm

Publicado

em

Chaves de carro | Foto: Pixabay
Motorista de aplicativo foi dopado durante assalto | Foto ilustrativa: Pixabay / Divulgação

Um motorista de aplicativo, de 39 anos, foi dopado durante um assalto na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), ele “apagou” após beber uma água enquanto era sequestrado na quinta-feira (30) e só acordou mais 24 horas depois, no povoado de Piedade do Paraopeba, em Brumadinho.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista aguardava uma corrida por volta das 6h30 dessa quinta-feira na avenida Tereza Cristina, altura do número 8226, na região do Barreiro, em BH, quando foi abordado por três criminosos.

A vítima foi colocada no banco traseiro do próprio carro, um Fiat Pálio, de cor azul, entre dois criminosos. O terceiro assumiu a direção. Os criminosos pediram calma ao trabalhador, disseram que só queriam bens materiais e que não o matariam.

Em determinado momento, o trio ofereceu água à vítima, que bebeu e perdeu a consciência. O motorista de aplicativo relatou aos policiais que só acordou por volta das 12h do dia seguinte em uma mata fechada. Em seguida, ele foi informado por populares que estava em Piedade do Paraopeba, distrito de Brumadinho, na Grande BH.

O trabalhador afirma que os criminosos levaram cartões, um celular e R$ 220. O carro foi encontrado a poucos metros do local onde estava a vítima e foi levado para o pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

A vítima estava com sinais de desidratação e foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Brumadinho. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Assalto a motorista de aplicativo

Este é o segundo caso de assalto a motorista de aplicativo nos últimos dois dias na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Nessa sexta, uma mulher foi ameaçada de morte e amarrada em uma árvore em um local conhecido como fazenda do Edgar, em Santa Luzia.

A vítima foi sequestrada após aceitar uma corrida do Parque Municipal, em BH, com destino ao bairro Castanheiras, em Santa Luzia. Ninguém foi preso neste caso, e o carro da motorista foi levado.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.